Revendedora Tupperware 2020 – Como ser uma Consultora de Sucesso

O ano de 2020 já está aí e com ele podemos criar novas oportunidades e atingir nossas metas. Que tal colocar em prática o sonho de empreender? Torne-se uma consultora Tupperware. Nesse texto irei te dar diversas dicas para aprimorar o seu trabalho como consultora.

A Tupperware é uma empresa consolidada e está no mercado há mais de 70 anos. As revendas são feitas somente através de consultores autorizados e iniciaram nos Estados Unidos, com alguns consultores e, hoje, já existe cerca de 2 milhões de pessoas vendendo a marca, em mais de 100 países.

Os produtos são conhecidos pelo seu design, que une beleza e praticidade. Outro fator que possibilitou a visibilidade da marca são as reuniões feitas pelos consultores, com o intuito de ensinar os clientes a utilizarem os produtos

Como se tornar uma consultora

A revenda de produtos Tupperware pode ser uma boa forma de iniciar 2020 empreendendo. Para se tornar uma consultora é fácil, basta acessar o site https://www.tupperware.com.br/seja-um-consultor e preencher os dados solicitados. Depois, um consultor irá entrar em contato com você e explicar todas as informações necessárias, falar sobre os cursos gratuitos e incentivos dados pela empresa.

Vantagens de ser uma consultora

A Tupperware não possui lojas físicas (apenas distribuidoras), o que facilita o trabalho do consultor. Como já mencionamos aqui, a empresa se tornou famosa pelas suas reuniões diferenciadas, chamadas Experiência Tupperware. O momento das reuniões serve para fazer a demonstração dos produtos e conquistar novos clientes, mas a Experiência Tupperware conta com atividades diferenciadas de uma simples reunião: o consultor pode fazer receitas, montar oficinas etc., para que se torne um momento diferenciado e agrade o cliente.

Ser uma consultora Tupperware garante que, além de ser dona do seu próprio negócio, você gerencie o seu tempo, conseguindo conciliar outras atividades juntamente com o trabalho de revenda. Os produtos Tupperware, além de serem reconhecidos pelo seu design moderno, são reconhecidos pela sua durabilidade, já que possuem uma ótima qualidade no seu material.

O foco principal são utensílios de cozinha, mas em diversos segmentos: produtos apropriados para ir ao forno, microondas, para transporte, entre outros, o que possibilita ao consultor atender um público diversificado. Com o tempo, já conhecendo os seus clientes, é possível montar kits e um estoque personalizado com os produtos mais vendidos, de acordo com a preferência de cada cliente.

A empresa facilita o contato com os consultores, já que através do próprio site é possível encontrar o consultor mais próximo ou comprar diretamente com um consultor online. Além disso, a empresa visa sempre a produtividade do consultor. Há um programa de incentivo, em que os consultores concorrem a viagens, brindes e descontos de acordo com as suas vendas.

Aqui, já coloquei algumas vantagens de ter o seu próprio negócio vendendo Tupperware. Agora, irei mostrar qual a melhor forma fazer uma boa reunião e conquistar mais clientes, quais os lucros, como realizar os pedidos e se é necessário ou não um investimento inicial.

Como fazer uma boa reunião Tupperware

O principal foco das reuniões, chamadas de Experiência Tupperware é, claro, mostrar os produtos e conquistar novos clientes. Apesar disso, as reuniões podem ser um momento de descontração, proporcionando a interação entre vendedor e cliente.

Para dar início à interação, pergunte aos clientes qual o melhor dia e horário para que seja realizada a reunião, visando reunir um maior número de pessoas. Como já falamos aqui, você pode fazer receitas e mostrar os produtos que estão sendo oferecidos; pode, também, realizar jogos e fazer brincadeiras, assim, irá tornar um momento divertido, e não só uma simples reunião para venda de produtos.

Lucros

A empresa possui um valor fixo de comissão, de 26% no valor de cada produto. Porém, há uma exceção nas linhas especiais (Gourmet, chaveiros e produtos têxteis), em que o lucro irá ser de 15% em cada produto vendido. Assim como em qualquer negócio próprio, o lucro irá variar de acordo com a sua dedicação no trabalho, ou seja, quanto maior as vendas, maior será o lucro.

Como realizar o pedido

Os pedidos são feitos através do site da empresa e, ao final do endereço do site, você deve colocar a sua distribuição. Para acessar a página e realizar o pedido, você deve colocar o seu código e senha, na aba localizada no canto superior direito da tela. Ao entrar no site, você irá encontrar diversas promoções, o que pode ser bom na hora de montar um estoque.

Feito o login no site, você deve clicar na aba pedido e, depois, na aba novo pedido. Para acrescentar os itens ao pedido, você deve inserir o código do produto (encontra-se no catálogo), a quantidade e, após, clicar em Incluir itens.

A única exigência feita pela empresa, em relação ao pedido, é o valor mínimo. Todos os pedidos feitos devem conter o valor mínimo de R$ 270,00.

Kit Inicial

As consultoras têm até três meses para adquirir o kit inicial. A empresa possui diferentes tipos de kits iniciais, com um preço que pode variar de R$ 17,00 a R$ 68,00, tudo de acordo com os produtos que compõem cada kit. Apesar de possuir o kit, ele não é um pré-requisito para se tornar uma consultora, pois há a opção de realizar o pedido sem possuir o kit inicial. Caso a consultor opte por não adquirir o kit, irá precisar cumprir uma meta de venda, que será estabelecida pela empresa.

Comece 2020 empreendendo! Seja uma consultora Tupperware e tenha muito sucesso na sua carreira profissional.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply